quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DEPECHE MODE - «Corrupt»

Poet'anarquista

CORROMPER

Eu posso corromper você numa batida do coração
Você se acha tão especial
Se acha tão doce
O que você está tentando
Nem ao menos me atrai
Em breve você chorará
E desejando que tivesse fantasiado comigo
Você chamará o meu nome
Quando precisar culpar alguém
Eu posso corromper você, seria fácil.
Assistir você sofrer
Garota, isso me agradaria
Mas eu não tocaria você
Com o meu dedinho
Eu sei que isso esmagaria você
Minha memória hesitaria
Você chorará com muita dor
Me implorando para jogar meus jogos
Eu posso corromper você, isso seria feio
Eles poderiam sedar você
Mas que drogas poderiam ser?
Mas eu não tocaria você Por minhas mãos em seus quadris
Isso seria muito ousado
Tocar meus lábios nos seus
Você chamará o meu nome
Me implorando para jogar os meu jogos
Você chamará todos os meus nomes
Me implorando para jogar os meu jogos

Depeche Mode
Banda Britânica

Sem comentários: