sábado, 15 de abril de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DEEP PURPLE - «Soldier Of Fortune»

Poet'anarquista

SOLDADO DO DESTINO

Muitas vezes contei histórias sobre como
Eu vivi à deriva esperando o dia
Em que eu pegaria sua mão e cantaria suas músicas
E talvez você fosse dizer
Venha se deitar comigo e me amar
E eu certamente ficaria

Mas sinto que estou ficando velho
E as músicas que cantei
Ecoam na distância
Como o som
De um moinho dando voltas
Acho que sempre serei
Um soldado do destino

Muitas vezes eu fui um viajante
Procurando algo novo
Nos dias de antigamente, quando as noites eram frias
Eu vagava sem você
Aqueles dias eu pensei que meus olhos
A tinham visto perto
Embora a cegueira seja confusa
Mostra que você não está aqui

Agora sinto que estou ficando velho
E as músicas que cantei
Ecoam na distância
Como o som
De um moinho dando voltas
Acho que sempre serei
Um soldado do destino

Sim, posso ouvir o som
De um moinho dando voltas
Acho que sempre serei
Um soldado do destino
Acho que sempre serei
Um soldado do destino

Deep Purple
Banda Britânica

Sem comentários: