sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SÁTIRA...

O Carmo e a Trindade
Sátira...

«O CARMO E A TRINDADE»

- Madcelo, tu podes dized tudo
Com a maiod natudalidade,
Sem caid o Cadmo e a Tdindade…
És um pdesidente sodtudo!
Eu, que quase sempde estive mudo,
Pod falad… “a pdesidência está tesa,
O oddenado não cobde a despesa”…
Fui cditicado da esquedda à dideita.
- Passo a explicar a minha receita:
Carmo e Trindade, amigos à portuguesa!!

Traduzindo…

- Marcelo, tu podes dizer tudo
Com a maior naturalidade,
Sem cair o Carmo e a Trindade…
És um presidente sortudo!
Eu, que quase sempre estive mudo,
Por falar… “a presidência está tesa,
O ordenado não cobre a despesa”…
Fui criticado da esquerda à direita.
- Passo a explicar a minha receita:
Carmo e Trindade, amigos à portuguesa!!

POETA

Sem comentários: