segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SIMPLE MINDS - «Sanctify Yourself»

Poet'anarquista

SANTIFIQUE-SE

É isto a idade do trovão e da raiva
Você pode sentir o movimento da terra em volta de seus pés
Se você der um passo mais próximo, conduzirá a outro
A encruzilhada acima é o lugar onde nós nos encontramos
Eu grito para fora por abrigo, eu preciso de você para algo
Todo o mundo inteiro está fora, eles estão nas ruas
Controle-se, o amor é tudo que você precisa
Controle-se, em seus olhos
Santifique-se, santifique (santifique)
Separe-se de mim, santifique (santifique)
Santifique-se, santifique (santifique)
Santifique-se, liberte-se

Nos retratos da vida, numa visão sangrenta
Doces milagres e circunstâncias estranhas
Eu vi o sol acima, o confronto, os ventos frescos que sopram para baixo
Sobre a grande batida que dá vida longa ao romance
Você tem uma arma em sua mão, você está fazendo próprios planos
Fique comigo toda a noite
Controle-se, o amor é tudo que você precisa
Controle-se, abra seu coração
Santifique-se, santifique (santifique)
Separe-se de mim, santifique (santifique)
Santifique-se, santifique (santifique)
Santifique-se, liberte-se

Você não pode parar o mundo para um menino ou uma menina
Doces vítimas de pobres circunstâncias
Mas você pode derramar para trás o amor, varrendo de baixo para cima
Trazendo esperanças e criando mais chances
Bem, espero e rezo que talvez algum dia
Você volte para cá e mostre-me o caminho
Controle-se, o amor é tudo que você precisa
Controle-se, abra seu coração
Santifique-se, santifique (santifique)
Santifique-se, santifique (santifique)
Santifique-se, santifique (santifique)
Santifique-se, liberte-se

Simple Minds
Banda Escocesa

Sem comentários: