sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(11 de Novembro de 2016 morre o escritor, músico, cantor e compositor francês, 
Leonard Cohen)

LEONARD COHEN - «You Want It Darker»

Poet'anarquista

VOCÊ QUER A ESCURIDÃO

Se você fosse o negociador
Eu sairia do jogo
Se você fosse o tratador
Eu estaria roto e acabado
Se vossa é a glória
Então minha deve ser a vergonha
Você quer a escuridão
Matamos a chama

Magnificado, santificado
Seja o Santo Nome
Caluniado, crucificado
Na moldura humana
Um milhão de velas acesas
Para a ajuda que nunca veio
Você quer a escuridão

Eis-me aqui, eis-me aqui
Eu estou pronto, Senhor

Há um amante da história
Mas a história é a mesma
Há uma canção para o sofrimento
E um paradoxo a culpar
Mas está escrito nas escrituras
E não é qualquer afirmação idólatra
Você quer a escuridão
Matamos a chama

Eles alinham os prisioneiros
E os guardas apontam
Eu luto com alguns demónios
De classe média e inofensivos
Eu não sabia que eu tinha permissão
Para assassinar e mutilar
Você quer a escuridão

Eis-me aqui, eis-me aqui
Eu estou pronto, Senhor

Magnificado, santificado
Seja o Santo Nome
Caluniado, crucificado
Na moldura humana
Um milhão de velas acesas
Pelo amor que nunca veio
Você quer a escuridão
Matamos a chama

Se você é o negociante, deixe-me fora do jogo
Se você é o tratador, estou roto e acabado
Se vossa é a Glória, minha é a vergonha
Você quer a escuridão

Eis-me aqui, eis-me aqui
Eis-me aqui, eis-me aqui
Eu estou pronto, Senhor

Leonard Cohen
Artista Francês

Sem comentários: