sábado, 8 de outubro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DR FEELGOOD - «Shotgun Blues»

Poet'anarquista

BLUES DA ESPINGARDA

 Corra, pegue a minha espingarda 
Dê-me dois escudos na minha mão
Corra, pegue a minha espingarda
Coloque duas conchas na minha mão

É uma bala para o meu bebé 
A dedicação para o homem da porta dos fundos

Dois tipos de pessoas 
Dois tipos de pessoas que simplesmente não pode suportar

Dois tipos de pessoas
Dois tipos de pessoas que simplesmente não pode suportar

Uma delas é uma mulher solitária 
O outro é um homem traindo

Corra, pegue a minha espingarda 
Coloque duas conchas na minha mão
Por favor, corra, pegue a minha espingarda
Coloque duas conchas na minha mão

Eu vou matar o meu bebé 
E explodir o seu homem extravagante

Dr Feelgood
Banda Britânica

Sem comentários: