quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LOUISIANA GATOR BOYS
«How Blue Can You Get»

Poet'anarquista

QUÃO SEVERA VOCÊ PODE SER

Tenho estado com o coração pra baixo querida
Desde o dia em que nos conhecemos
Eu disse que tenho estado pra baixo querida
Desde o dia em que nos conhecemos
Nosso amor não é nada, além de melancolia
Querida, quão severa você pode ser

Você é má quando estou com você, querida
E você é ciumenta quando estamos distantes
Eu disse que você é má quando estou com você
E você é uma ciumenta quando estamos distantes
Quão severa você pode ser querida
A resposta está bem aqui no meu coração

Eu te dei um Ford de marca
Mas você disse: Eu quero um Cadillac
Eu gastei dez dólares no jantar
E você disse: Obrigada pelo lanche
Eu deixei você viver na minha casa
E você disse que era apenas uma cabana
Eu te dei sete filhos
E agora você quer devolvê-los
Eu disse que estou com o coração pra baixo querida
Desde o dia em que nos conhecemos
Nosso amor não é nada além de melancolia
Querida, quão severa você pode ser ?

The Louisiana Gator Boys
Banda Norte-Americana

Sem comentários: