domingo, 3 de julho de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE DOORS  - «Peace Frog»

Poet'anarquista

SAPO DA PAZ

Há sangue nas ruas, chegando aos meus tornozelos
Ela veio

Há sangue nas ruas, chegando ao meu joelho
Ela veio

Sangue nas ruas da cidade de Chicago
Ela veio

Sangue subindo, está me seguindo

Ela veio quando o dia nasceu
Ela veio e então se afugentou
Os raios de sol em seu cabelo

Ela veio
Sangue nas ruas correndo por um rio de tristeza

Ela veio
Sangue nas ruas, chegando à minha coxa

Ela veio
O rio corre vermelho por entre as pernas da cidade

Ela veio
As mulheres choram rios de lágrimas

Ela veio até a cidade e então se afugentou
Os raios de sol em seu cabelo
Índios espalhados na estrada do amanhecer
Espíritos sangrentos habitam
As mentes frágeis como casca de ovo das crianças

Sangue nas ruas da cidade de New Haven
Sangue mancha os telhados e as palmeiras de Venice
Sangue no meu amor no terrível verão
Sangrento o sol vermelho da fantástica L.A.
Sangue grita a dor enquanto decepam os dedos dela
Sangue nascerá no nascimento de uma nação
Sangue é a rosa de uma união misteriosa

Há sangue nas ruas, chegando aos meus tornozelos
Há sangue nas ruas, chegando ao meu joelho
Sangue nas ruas da cidade de Chicago
Sangue subindo, está me seguindo

The Doors
Banda Norte-Americana

Sem comentários: