domingo, 6 de março de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DAVID GILMOUR - «Faces of Stone»

Poet'anarquista

«ROSTOS DE PEDRA»

Rostos de pedra
Que assistiram através da escuridão
Conforme o vento rodopiou ao redor
E você pegou meu braço no parque

Imagens concebidas
Penduradas no alto das árvores
E você falou de sua juventude
Mas os anos a transformaram seca como as folhas

Seu amante tinha ido embora
O seu substituto para a mão
E apenas qual era a diferença
Você não conseguia entender

No cinza que escurece
Nós caminhamos de volta através das ruas
Então você falou durante toda a noite
De sua casa de infância à beira-mar

E eu, meu disfarce e máscara escolhidos por você
Acreditei em cada palavra que ouvi
Pelo menos eu acho que é o que eu tentei fazer

Nós nos sentamos no telhado
A noite transbordou
Nada mais foi dito mas
Eu aprendi tudo o que eu precisava saber

Seu sorriso hollywoodiano
Brilhou uma luz sobre o passado
Mas era o futuro
Que você segurou tão apertado em seu coração

David Gilmour
Guitarrista, Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: