segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JOHN LENNON - «Scared»

Poet'anarquista

ASSUSTADO

Estou com medo, tenho medo, estou com medo
Estou com medo, muito medo
Estou com medo, tenho medo, estou com medo
Conforme os anos vão passando
E o preço que eu paguei
E as palhetas escapam

Você não tem que sofrer
É o que é
Nenhum livro sino ou vela
Você pode ficar fora disto? Oh não!

Eu estou assustado, estou assustado, eu estou cicatrizado
Eu estou assustado, uh huh
Eu estou assustado, estou assustado, eu estou cicatrizado
Todos os dias da minha vida
Eu só tento sobreviver
Eu só quero ficar vivo

Você não precisa se preocupar
No céu ou no inferno
Apenas dance ao som da música
Você faz isso tão bem, bem, bem!

Ódio e ciúme, vão ser a minha morte
Eu acho que eu sabia desde o início
Cante sobre amor e paz
Não quero ver a carne vermelha crua
A maldita de olhos verdes directo de seu coração

Eu estou cansado, estou cansado, estou cansado
De ser tão só
Nenhum lugar para chamar de meu
Como uma pedra rolando

John Lennon
Músico Britânico

Sem comentários: