quarta-feira, 6 de maio de 2015

OUTROS CONTOS

«A Esposa do meu Amigo», por Francys Charlie.

«A Esposa do meu Amigo»
Conto de Francys Charlie

497- «A ESPOSA DO MEU AMIGO»

De repente entrou na sala e sentou-se no sofá, um pouco afastada.

Tendo as pernas cruzadas, ela amamentava o bebê com o peito. Cochichava alguma música boba em seu ouvido, tentando fazê-lo dormir. Suas pernas eram carnudas, lisas, sadias, e a parte inferior da coxa suspensa estava parcialmente exposta. De igual modo, os seios, além de grandes e rijos, eram também muito atraentes e toda aquela cena maternal me excitou profundamente. Haveria de esperar por um momento de desatenção sua, quando eu enfim poderia vislumbrar o seu mamilo róseo, agora ocultado pelos lábios esfomeados da criança. Ela, por sua vez, fitava o filho, centrada; dificilmente notaria o meu olhar lascivo.

- O que foi? - perguntou de repente, olhando-me com um sorriso admirado.

- Acho bonito... ver a mãe amamentando o filho - respondi.

Na verdade, eu não apenas achava bonito, mas também instigante. Muito instigante. Não havia romantismo algum naquilo, ao contrário do que a fizera pensar, apenas uma perversão descomedida e animalesca.

Mãe zelosa, ela voltou a sua atenção para a criança, cantarolando.

Decidi-me. Nos próximos minutos eu me renderia a um silêncio solene e até mesmo prenderia a respiração, então novamente aguardaria a aparição do mamilo com o mesmo fervor que um crente aguarda a volta do Cristo e, depois de o apreciar por uma fração de segundo, guarda-lo-ia perpetuamente em minha memória, fotografado.

Ali! Nossa, que loucura.

Francys Charlie

Sem comentários: