segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

dEUS - «Roses»
Roses by dEUS on Grooveshark
Poet'anarquista

ROSAS 

Rose disse citá-lo na hora de fazer zaragata
O tempo não vai ser logo o meu no tempo, eu acho
Ela está pintando nas minhas costas um belo vaso
E ela me trata ela me trata, ela me trata como seu Deus local

Rose disse citá-lo na hora de fazer zaragata
Essa é sua e demais é auto-obcecada
Ela está pintando nas minhas costas um tom verde, o Beefheart
E ela abraça e ela arrulha e ela corta a asneira que eu confessei

Ela disse: «Não olhe meu caminho
O que eu posso dizer possivelmente
Eu nunca vi você antes de hoje
Eu sou apenas aquele que faz você pensar
Que faz você se sentir como... você é a única.»
Mas agradeço as rosas para as rosas
Então, obrigado por as rosas para as rosas
Obrigada pelas rosas para as rosas

Rose disse citá-lo na hora de fazer zaragata
Lembrar-me o que é que eu faço melhor
Ela está pintando nas minhas costas algumas belas algo doce
E ela me trata, ela me trata, ela me bate
Rose disse citar o meu tempo chegou ao fim
Coisas feias através de minha mente que eles passaram
Ela está coçando nas minhas costas «se este rapaz acredita em mim»
Ela me deixa, me engana e leva as flores apenas
Por favor me

Rose não se importa de onde ela esteve

Ela foi cega
Ela foi minha
todo esse tempo
Ela foi gentil
Ela foi cega

Ela diz: «Obrigado pelas rosas para as rosas.»

Só para agradecer as rosas para as rosas

Só para agradecer

dEUS

Sem comentários: