sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(20 de Agosto de 1948, nasce o músico, cantor e compositor britânico de hard-rock, 
membro do famosa banda Led Zepellin, Robert Plant)

ROBERT PLANT - «Another Tribe»
Another Tribe by Robert Plant on Grooveshark
Poet'anarquista

OUTRA TRIBO 

Outra tribo... outro irmão
dividido entre a amante e a arma
Outro deus... outra mãe
Choras para justificar o dano feito

Gostaria de saber através das mentiras e sujeira
Eu me pergunto, se os mansos herdarão toda a terra?

Como colide verdade com propaganda
Apenas mais uma vítima em fuga
O mundo, lá fora, toda fofa e sinceridade
Procura justificar o dano feito

Não admira, tanta dor e mágoa
Eu me pergunto, se os mansos herdarão toda a terra?

Eu acho que pode haver... uma guerra no céu
Paraíso sob a arma fumegante
Como todos os santos e pequena cidade salvador
Corrida para justificar o seu escolhido

Eu me pergunto, como colide o nosso mundo
Quero chegar lá
Através da grande divisão

Robert Plant

Sem comentários: