domingo, 26 de janeiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

13TH FLOOR ELEVATORS
«Thru the Rhythm»
Thru the Rhythm by 13th Floor Elevators on Grooveshark
Poet'anarquista

ATRAVÉS DO RITMO

Através do ritmo dos tempos escuros
Pintado de preto por crimes de conhecimento
e repetições inúteis
Incutir valoriza o doente a definir
Isso mantém o tecido que o mantém cego
E laços nas suas mãos e mantos na sua mente
Mas no meu pau, eu estou acima do lodo

Venha se você pode fazer a escalada, mas quem sou eu?
Quem sou eu? Quem sou eu?

Eu cheirava o cheiro da fumaça que se elevava
Dos livros que refazer as mesmas velhas mentiras
eu senti o pânico que eles disfarçam
nas formas de leis de todos os tamanhos
Eu ouvi os professores reclamarem e caio fora como moscas
Mas você sabe que eles te ensinam o absurdo, porque eles não podem cegar os olhos
Eu vi o ouro dos tolos e peão fora como prémio

Para o nível médio o material normal, mas onde estou?
Onde estou? Onde eu estou?

Você engoliu todas as bênçãos que lhe custaram a digerir
Eles podem ser difícil de engolir, mas eles mantêm a sua língua deprimida
seus caprichos espalhados nascem deprimidos
Assim, quando algo bate no seu peito
Você vibra aproximadamente, você está elegante angustiado
E quando você parar para aliviar seu peito
Na borda espalhados deixa-o obcecado

Enquanto pensamentos sólidos são logo suprimidos, mas onde você está?
Oh, onde está você? Hey! Onde você está?
Onde você está?
Onde você está?

13th Floor Elevators

Sem comentários: