quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(Dedicada à aniversariante da madrugada de 9 do mês de Janeiro, do ano de 1984)

THE KILLERS
«Happy Birthday, Guadalupe»
¡Happy Birthday Guadalupe! by The Killers on Grooveshark
Poet'anarquista

FELIZ ANIVERSÁRIO, GUADALUPE

Bem eu acordei na manhã de natal
E o que eu vi?
Eu vi uma adorável senhorita olhando para mim
Chamada Guadalupe
Com grandes olhos castanhos
Oh o que você fez desta vez?

Inventei minhas desculpas e fui vagando até o quarto
Ela estava implorando e argumentando
Gritando «Por favor, é meu aniversário! Fique comigo, amor, está frio lá fora»

Estamos passando por tempos difíceis
Estamos andando por caminhos difíceis
Tire os pés do chão, é natal
Feliz Aniversário!
Feliz Aniversário, Guadalupe!

A nossa hora virá
Nós dois aguentamos

Ela me deu café e tortilhas para confortar minha cabeça
Colocou os chinelos nos meus pés antes de fazer nossa cama
E soprou as velas do meu bolo favorito
E nos beijamos debaixo da trepadeira
E eu puxei o seu corpo para perto do meu
Eu tinha apenas uma chance
Eu sussurrei "Amor, você quer casar comigo por apenas uma dança?"
Obsessão
As coisas que você diz
Eu fiquei com medo e fui embora aquela noite

Porque estamos passando por tempos difíceis
Estamos andando por caminhos difíceis
Tire os pés do chão, é natal
Feliz Aniversário!
Feliz Aniversário, Guadalupe!

Enfeite os corredores com rosários
Faça um pedido para a árvore de natal
Noite silenciosa, por favor, venha para mim
Trazendo presentes do meu... meu anjo mexicano

De noite eu acordei frio e sozinho
Cedendo à pressão
Ela assombra as primeiras horas dos sonhos de dezembro
Minha Guadalupe
Com grandes olhos castanhos
Eu quero quebrar este encanto esta noite

Porque estamos passando por tempos difíceis
Estamos andando por caminhos difíceis
Tire os pés do chão, é natal
Feliz Aniversário!
Feliz Aniversário, Guadalupe!

Feliz Aniversário, Guadalupe

The Killers

Sem comentários: