segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PETER HAMMILL - «Vision»
Vision by Peter Hammill on Grooveshark
Poet'anarquista

VISÃO

Eu tenho uma visão de você
Trancada dentro da minha cabeça,
Que se arrasta sobre a minha mente
E me aquece na minha cama ...
Uma visão brilhando, deslocando-se,
Movendo-se em falsa luz de fogo,
A visão de uma visão,
Protegendo-me do medo à noite,
Como as estações a mudar,
E meu amor permanece forte. 

Eu não sei onde você termina, e onde é que eu começo, 
Basta abrir minha mente e as memórias de dilúvio nos poros.
Lembro-me de acordar, com você, os braços em torno de mim;
Lembro-me de me perder
E descobrir que você tinha me encontrado
A mudar como as estações, e meu amor permanece forte .

Seja meu filho, seja meu amante, me absorva em seu fogo brilhante 
Pegue na minha língua, tome o meu tormento,
Pegue na minha mão e não me deixe ir. 
Deixe-me viver em sua vida,
 Para você fazer tudo isso parece se importar;
 Deixe-me morrer em seus braços, 
De modo que a visão nunca se pode quebrar ... 
Como as estações a mudar; 
Meu amor permanece forte.

Peter Hammill 

Sem comentários: