quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE TOSSERS
«The Last Night On Earth»
The Last Night On Earth by The Tossers on Grooveshark
Poet'anarquista

A ÚLTIMA NOITE NA TERRA

Bem, esta noite é a nossa última noite na Terra meus amigos
Então, vamos dormir com as estrelas como nosso teto
E beija-me uma vez e por favor torná-lo bom
Poderia ser a nossa última noite até manhã
Bem, eu acho que eu sei que eu vou ser sempre
O primeiro e único para mim
Mas espero que desta vez nós dançamos este burro
O que é para ser visto agora juntos vamos ver
Oh o trem rola duro na pista de aço frio
Mas essa não é a maneira que eu estou indo
Eu vou pisar numa pomba, se ela por cima de mim voar
E no cargueiro a minha volta para "casa"

Bem, hoje à noite no fundo do lago mais profundo
Há um travesseiro para deitar-se e dormem
Apenas a vacilar nossas coroas, explode o homem de barba vermelha
E deixá-lo descer para a urze
Bem, esta noite é a última noite na Terra meus amigos
Então, vamos guardar isto juntos para sempre
E tudo em pausa e rendimento
Queime a vida através deste campo
Estrelas de hoje à noite, vamos gastá-las juntos

Em baixo encontram-se as áreas de Athenry
Onde uma vez vimos os pequenos pássaros voarem livres
Nosso amor foi na asa
Tínhamos sonhos e músicas para cantar
Agora redondo só os campos de Athenry ...

The Tossers

Sem comentários: