quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(9 de Outubro de 1978, morre o poeta, compositor e cantor Belga, Jacques Brel)

JACQUES BREL
«La Valse à Mille Temps»
La Valse à mille temps by Jacques Brel on Grooveshark
Poet'anarquista

A VALSA A MIL TEMPOS

A primeira vez que a valsa
Sozinha você já sorrir
A primeira vez que a valsa
Estou sozinho, mas eu vejo você
E que bate Paris
Paris, que mede o nosso entusiasmo
E que bate Paris
me sussurrar sussurro sussurro
A valsa em três etapas
Quem ainda tem tempo
Quem ainda tem tempo.
Depermitir desvios
o lado do amor
Como encantador
A valsa quatro vezes
Isto é muito menos dançar
Isto é muito menos dançar
Mas igualmente encantador
Isso leva três para dançar o tango
A valsa quatro vezes
A valsa de 20 anos
Ele é muito mais preocupante
Ele é muito mais preocupante
Mas muito mais charmoso
Isso leva três para dançar o tango
A valsa de 20 anos
A valsa centena de vezes
A valsa cem anos
A valsa que isso significa
Em cada cruzamento
Em Paris que amam
Atualiza a primavera
A valsa
A valsa
A valsa tem tempo.
De esperar vinte anos
Por que você tem 20 anos
E eu tenho 20 anos
A valsa
A valsa
A valsa
Oferta apenas para os amantes
Trezentos e trinta e três vezes o tempo
Para construir um romance
pela segunda vez a valsa
Somos dois você está em meus braços
pela segunda vez a valsa
Temos tanto um, dois, três
E que bate Paris
Paris, que mede o nosso entusiasmo
E que bate Paris
Já cantarolando cantarolando
Pela terceira vez a valsa
Nós finalmente valsa todos os três
pela terceira vez a valsa
Lá você está no amor e lá fui eu
E que bate Paris
Paris, que mede o nosso entusiasmo
E que bate Paris
finalmente deixar a sua alegria .

Jacques Brel

Sem comentários: