segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(16 de Setembro de 1977, morre a soprano e cantora lírica grega, Maria Callas)

MARIA CALLAS - «Carmen»
Bizet: Carmen - L'Amour Est Un Oiseau Rebelle (Habanera) by Maria Callas on Grooveshark
Poet'anarquista

CARMEN (BIZET)

O amor é um pássaro rebelde
Que ninguém pode domar
E é em vão que nós o chamamos
É ele que acaba de nos ser recusado

Não adianta nada, nem ameaças ou orações
Um fala bem, o outro se cala
E é este último que eu prefiro
Ele não disse nada mas ele me agrada

O amor, o amor, o amor, o amor
O amor é o filho da boémia
Ele nunca conheceu as leis
Se você não me ama, eu te amo
Se eu te amo melhor se cuidar
Se você não me ama
Se você não me ama, eu te amo
Mas se eu te amo, se eu te amo
Melhor se cuidar

O pássaro que você pensou surpreender
Bateu suas asas e voou
O amor está longe, você pode esperá-lo
Você não espera mais, aqui está ele

À sua volta, rápido, rápido
Ele vem, se vai e depois volta
Você acha que o segura, ele te escapa
Você acha ter escapado dele, ele te segura

O amor, o amor, o amor, o amor
O amor é o filho da boémia
Ele nunca conheceu as leis
Se você não me ama, eu te amo
Se eu te amo melhor se cuidar
Se você não me ama
Se você não me ama, eu te amo
Mas se eu te amo, se eu te amo
Melhor se cuidar

Maria Callas

Sem comentários: