domingo, 18 de agosto de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Sugestão da blogosfera, terra de Sua Majestade)

JOHN FOGERTY - «Born on the Bayou»
Born on the Bayou by John Fogerty on Grooveshark
Poet'anarquista

NASCIDO NO BAYOU

Agora, quando eu era um garotinho
parado para o joelho do meu pai
meu papai disse: "Filho, não deixe o homem te pegar
e fazer o que ele fez para mim. "

me lembro o quarto de julho
correndo através do backwood nua
E eu ainda posso ouvir o meu velho cão cachorro latindo
perseguindo um caipora lá
perseguindo um caipora lá

Nascido no Bayou
Nascido no Bayou
Nascido no Bayou

Queria estar de volta na albufeira
rolando com alguma rainha Cajun
Wishin 'I onde um trem de carga rápida
apenas um chooglin 'em até New Orleans
Nascido no Bayou
Nascido no Bayou
Nascido no Bayou

me lembro o quarto de julho
correndo através do backwood nua
E eu ainda posso ouvir o meu velho cão cachorro latindo
perseguindo um caipora lá
perseguindo um caipora lá

Nascido no Bayou
Nascido no Bayou
Nascido no Bayou

John Fogerty

E já agora a versão original...

CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL 
(COM JOHN FOGERTY)
«Born on the Bayou»

Sem comentários: