sábado, 6 de julho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(6 de Julho de 1971, morre o compositor e músico de jazz norte-americano, Louis Armstrong)

LOUIS ARMSTRONG - «Hello, Dolly!»
Hello, Dolly! by Louis Armstrong on Grooveshark
Poet'anarquista

OLÁ, BONECA!

Olá boneca,… bem, olá, boneca 
É tão bom ter você de volta onde você pertence
Você está parecendo inchar, boneca ... eu posso dizer, boneca
Você ainda está brilhando... você ainda está vistosa... você ainda está indo forte
Eu sinto que o quarto efeminado... enquanto a banda vai tocando
Uma das suas velhas canções favoritas do caminho de volta quando
Então ... levá-la no envoltório, pessoal ... encontrá-la numa volta vazia, amigos
Boneca, não vá embora de novo 

Olá boneca, ... bem, olá, boneca
 É tão bom ter você de volta onde você pertence 
Você está procurando inchar, boneca ... eu posso dizer, boneca 
Você ainda está brilhando... você ainda está vistosa... você ainda está indo forte 
Eu sinto o quarto efeminado... enquanto a banda continua tocando
 Uma das suas velhas canções favoritas do caminho de volta quando 
Então ... caramba, pessoal ... encontrá-la num joelho vazio, amigos 
Boneca, nunca vá embora ... eu disse que ela nunca vai embora 
Boneca, nunca vá embora de novo 

Louis Armstrong

Sem comentários: