sábado, 27 de julho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

TEN YEARS AFTHER - «Working on the Road»
Working on the Road by Ten Years After on Grooveshark
Poet'anarquista

TRABALHAR NA ESTRADA

Eu trabalhei na estrada cerca de 15 anos
Soprando minha mente, eu tenho explodindo meus ouvidos
Você não sabe, querida?
Eu tenho dormido todo o dia e trabalhar a noite toda
Eu fiz um monte de dinheiro, mas não me sinto bem
Você não sabe, querida?

Bem, eu vi o mundo e ele me viu
 Numa estranha  maneira que eu acho que sou livre
Você não sabe, querida?
Bem, eu já vi isso ruim e já vi que é bom
Mas, agora, eu quero limpar o meu sangue
Você não sabe, querida?

Eu tenho um sentimento para casa
Em algum lugar que eu possa chamar de meu

Bem, eu tentei viver da maneira que deveria
Eu já derramei algumas lágrimas e suor
Você não sabe, querida?
E eu acho que é hora de fazer uma pausa
Porque eu tenho tomado tudo o que posso tomar
Você não sabe, querida?

Eu tenho um sentimento para casa
Em algum lugar que eu possa chamar de meu

Ten Years Afther

Sem comentários: