segunda-feira, 22 de julho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(22 de Julho de 1946, nasce a cantora francesa Mireille Mathieu)

MIREILLE MATHIEU - «Der Pariser Tango»
Der Pariser Tango by Mireille Mathieu on Grooveshark
Poet'anarquista

O TANGO PARISIENSE

Este é o Tango Senhor Paris
Toda a Paris dançando este Tango Senhor
E eu mostro-lhes como este passo
 Porque eu sei como eles fazem.

Paris Tango Tango
Eu dou meu coração ao Tango
A noite é azul e o vinho doce
Dançamos na felicidade
Em Paris Tango Tango
Com isso espero que permaneça
Assim por muito tempo

Uma vida tão bonita quanto hoje
Com você e eu para todas as vezes.

Num pequeno café
Perto de Champs-Elysées
Onde Robert vem jogando há anos
Que nunca foram atingidos
Como ele se fez
Mas você apenas riu
Então, ele tocou uma música
E um milagre aconteceu:

Este é o Tango Senhor Paris
Toda a Paris dançando o Tango Senhor
E eu mostro-lhes este passo
Porque eu sei como eles fazem.

Num Tango Tango em Paris
Eu dou meu coração ao Tango
A noite é azul e o vinho doce
Dançamos na felicidade
Em Paris Tango Tango

Com isso espero que permaneça 
Assim por muito tempo
Uma vida tão bonita quanto hoje
Com você e eu por todo o tempo.

Uma vida tão bonita quanto hoje
Com você e eu por todos os tempos.

Mireille Mathieu

Sem comentários: