sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E  a música especial de hoje é...
(Dedicada ao mago da harmónica, Paul Butterfield)

PAUL BUTTERFIELD BLUES BAND
«Born in Chicago»
Born in Chicago by The Paul Butterfield Blues Band on Grooveshark
Poet'anarquista

NASCIDO EM CHICAGO

Eu nasci em Chicago 1941
Eu nasci em Chicago em 1941
Bem, meu pai me disse:
«Filho, é melhor você pegar uma arma»
Meu primeiro amigo desceu
Quando eu tinha 17 anos de idade
Oh meu primeiro amigo desceu
Quando eu tinha 17 anos de idade
Bem, há uma coisa que posso dizer sobre esse menino
Ele tem que ir

Bem, meu segundo amigo caiu
Quando eu tinha 21 anos de idade
Oh meu segundo amigo caiu
Quando eu tinha 21 anos de idade
Bem, há uma coisa que posso dizer sobre esse menino
Ele tem que rezar

Bem, agora as regras estão bem
Se alguém deixou de jogar o jogo
Bem, agora as regras estão bem
Se alguém deixou de jogar o jogo
Todos os meus amigos estão indo
E tudo o que simplesmente não parece o mesmo
As coisas simplesmente não parecem o mesmo, baby

Paul Butterfield Blues Band

Sem comentários: