terça-feira, 18 de junho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(18 de Junho de 1942, nasce o músico e compositor britânico, Paul MacCartney)

PAUL MACCARTNEY 
«Heart of the Country»
Heart of the Country by Linda McCartney / Paul & Linda McCartney on Grooveshark
Poet'anarquista

CORAÇÃO DO PAÍS

Eu olho para cima, eu olho para baixo
Eu estou procurando em todos os lugares onde vou
Procurando por um lar
No coração do país

Vou passar, eu vou
Eu vou dizer a todos que eu conheço
Procurando por um lar
No coração do país

Coração do país
Onde as pessoas santas crescem
Coração do país
Sentir o cheiro da erva no pasto

Wo Wo Wo

Eu quero um cavalo, eu quero ovelhas
Eu quero uma boa noite de sono
Vivendo numa casa
No coração do país

Vou passar, eu vou
Eu vou dizer a todos que eu conheço
Que vivo numa casa
No coração do país

Coração do país
Quando as pessoas santas crescem
Coração do país
Sentir o cheiro da erva no pasto

Wo Wo Wo

Paul MacCartney

Sem comentários: