terça-feira, 21 de maio de 2013

CARTOON versus QUADRAS

Uma Noite com o Presidente
HenriCartoon

«UMA NOITE COM O PRESIDENTE»

Ó Madia, anda aqui ouvid o povo
A chamad p’lo seu pdesidente,
Hoje até eu me comovo
Quando vejo este mad de gente…

Tradutor…

Ó Maria, anda aqui ouvir o povo
A chamar p’lo seu presidente,
Hoje até eu me comovo
Quando vejo este mar de gente…

***

-Não digas disparates, Caníbal!
São os adeptos do Porto a festejar
E pedem para seres racional…
Presta atenção: «Saltar, saltar, saltar!»

***

A vossa pdimeida dama
É uma desmancha pdazedes,
Sempde que o povo clama,
Inteddompe os meus afazedes!!

Tradutor…

A vossa primeira dama
É uma desmancha prazeres,
Sempre que o povo clama
Interrompe os meus afazeres!!

POETA

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena primeira dama, podia ser que ele saltasse. A senhora é mesmo uma desmancha prazeres!

Salta!!!