terça-feira, 2 de abril de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE STROKES - «Last Night»
Last Night by The Strokes on Grooveshark
Poet'anarquista

NOITE PASSADA

Noite passada, ela disse
«Ah amor eu me sinto tão deprimida
Quando você se despede de mim
Quando eu sinto deixada de lado»
Então eu, eu me virei
Ah amor eu não me importo mais
Eu tenho certeza disso
Estou saindo por aquela porta

Bem, eu estou na cidade
Por apenas quinze minutos agora
E amor eu me sinto tão deprimido
E eu não sei por que
Eu tenho caminhado milhas

E as pessoas, elas não entendem
Suas namoradas, não conseguem entender
Seus netos, eles não entenderão
E no topo disso, eu nunca irei entender

Noite passada, ela me disse
Oh, baby, não se sinta tão mal
Oh, e me deprimiu
Quando eu me sinto deixada de lado
Então eu, eu me virei
Oh, baby, eu vou ficar bem
Foi uma grande mentira
Porque eu fui embora aquela noite, yeah

Oh as pessoas não entendem
Nenhuma namorada entende
Em naves espaciais não entenderão
E eu, eu ainda não vou entender

Noite passada, ela disse
Oh, baby, eu me sinto tão mal
Ela tinha me deprimido
Quando eu me sinto deixado de lado
Então eu, eu me virei
Oh, garota, eu não ligo mais
Eu tenho certeza disso
Eu estou saindo por aquela porta, yeah

The Strokes

Sem comentários: