segunda-feira, 15 de abril de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(15 de Abril de 2001, morre o líder da banda punk Ramones, Joey Ramone)

RAMONES - «Questioningly»
Questioningly by Ramones on Grooveshark
Poet'anarquista


QUESTIONANDO

Questionando
Seus olhos me olharam
E então ela falou
Você não é alguém que eu conhecia?
e não somos amantes há muito tempo?
Olhei bem perto pra ela
E esforcei a visão

Sim eu disse, você é a garota
Que eu talvez tenha conhecido
mas eu não te amo mais
Porque você quer falar comigo?
Você deveria ter me deixado simplesmente partir
Memórias nos fazem chorar

Pela manhã eu estou no trabalho pontualmente
Meu chefe diz que estou indo bem
Quando estou indo pra casa
Garrafa de uísque
filme na televisão

Memórias me fazem chorar
E estou sozinho, apenas eu
Apenas eu
Questionando

Ramones

Sem comentários: