sábado, 30 de março de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

STEVE MILLER BAND - «Abracadabra»
Abracadabra by Steve Miller Band on Grooveshark
Poet'anarquista


ABRACADABRA

Eu aqueci, não consigo me esfriar
Você me faz rodar
Roda e roda
Roda e roda e continua a rodar
Onde vai parar ninguém sabe

Toda vez que você me chama
Eu me aqueço como uma chama ardente
Chama ardente cheia de desejo
Beije-me baby, deixe o fogo aumentar

Abra-abra-cadabra
Eu quero te alcançar e te pegar
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

Você me esquenta, você me faz suspirar
Você me faz sorrir, você me faz chorar
Me deixa ansiando por seu amor
Com o toque de uma luva de veludo

Abra-abra-cadabra
Eu quero te alcançar e te pegar
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

Eu sinto a mágica em seu cuidado
Eu sinto a mágica quanto toco o seu vestido
Silk and satin, leather and lace Seda e cetim, couro e laço
Calcinhas pretas com um rosto de anjo

Eu vejo mágica em seus olhos
Eu ouço a mágica em seus suspiros
E quando eu penso que vou escapar
Eu ouço as palavras que você sempre diz

Abra-abra-cadabra
Eu quero te alcançar e te pegar
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

Toda vez que você me chama
Eu me aqueço como uma chama ardente
Chama ardente cheia de desejo
Beije-me baby, deixe o fogo aumentar

Eu aqueci, não consigo me esfriar
Minha situação roda e roda
Eu aqueci, não consigo me esfriar
Minha situação roda e roda
Eu aqueci, não consigo me esfriar
Minha situação roda e roda

Steve Miller Band

Sem comentários: