domingo, 3 de fevereiro de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E as músicas especiais de hoje são...
(3 de Fevereiro de 1809, nasce o compositor alemão Felix Mendelssohn Bartholdy)

FELIX MENDELSSOHN BARTHOLDY - «Dança dos Palhaços»

Poet'anarquista

(3 de Fevereiro de 1959, nasce o cantor e compositor estadunidense Buddy Holly)

BUDDY HOLLY - «Words of Love»

Poet'anarquista


PALAVRAS DE AMOR

Segure-me perto e me diga o que você sente
Diga-me o amor em reais, ummmm, ummmm
Palavras de amor você sussurra suave e verdadeira
Querida eu te amo, ummmm, uummmm

Instrumental

Deixe-me ouvir você dizer as palavras que eu quero ouvir
Querida, quando você está próximo, ummmm, ummmm
Palavras de amor você sussurra suave e verdadeira
Querida eu te amo, umm, umm, umm
Umm, umm, umm, umm
Umm, umm, umm, umm
Ah, ah, ah ...... ...

Jackie

Buddy Holly


Sem comentários: