terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE PRETTY BALANCED - «The Christmas Song»

Poet'anarquista


CANÇÃO DE NATAL

você sente minha falta Natal
todos os dias do ano eu
estou sentindo falta de natal
eu não suporto quando eu ouço
as gargalhadas jingles
é tão aconchegante saber que eu
estou ficando louco
cada vez que eu vejo neve
há azevinho, compras
visco e um beijo
porra abril sol
é só Natal eu perder

gemada e presentes e
corte da árvore e as
luzes pingentes na praça
oh, dá-los a mim
eu poderia enlouquecer
foda as margaridas
que eu quero o Natal
agora

e contar os segundos
até que o departamento de lojas
dos bonecos de neve amigáveis
oh meu coração é todo um-twitter
cachecóis e luvas
dispararam esta temporada viciante Natal
não pode me dar uma tragada
há montes de açúcar
a derreter seus problemas de distância
foda-do-sol agosto
foda Setembro e Maio

gemada e presentes e
de corte da árvore e as
luzes pingentes na praça
oh, dá-los a mim 
eu poderia enlouquecer
foda as margaridas
que eu quero o Natal 
agora

gemada e presentes e
corte da árvore e as
luzes pingentes na praça
oh, dá-los a mim
eu não quero jesus
inferno até que eu congele
só quero o Natal 
agora

The Pretty Balanced

Sem comentários: