segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Referente ao dia 23 de Dezembro de 2012)

THE RAMONES - «Merry Christmas»
(I Don't Want to Fight Tonight)

Poet'anarquista


FELIZ NATAL (EU NÃO QUERO BRIGAR HOJE) 

Feliz natal, eu não quero brigar hoje com...

Feliz natal, eu não quero brigar hoje,
Feliz natal, eu não quero brigar hoje…
Feliz natal, eu não quero brigar hoje com você!

Onde está o Pai Natal com o seu trenó?
Diga-me, por que é sempre desse jeito?
Onde está Rudolph? Onde está Blitzen, amor?
Feliz natal, feliz feliz, feliz natal!

Todas as crianças estão em suas camas,
Fadas de açúcar estão dançando nas suas cabeças…
Briga de bolas de neve é tão excitante, amor!

Eu te amo e você me ama,
E é desse jeito que tem que ser…

Porque Natal não é o momento
De quebrar o coração um do outro!

The Ramones

Sem comentários: