segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

GRAHAM NASH - «Military Madness»

Poet'anarquista


LOUCURA MILITAR

Numa sala no andar de cima em Blackpool
Ao lado de um mar norte
O exército tinha meu pai
E minha mãe foi me ter
Loucura Militar estava matando o meu país
Tristeza Solitário vem sobre mim
Depois que a escola acabou e mudei-me
Para o outro lado
Encontrei um país diferente, mas eu nunca
Perdi o meu orgulho
Loucura Militar estava matando o país
Tristeza Solitário rasteja sobre mim
E após as guerras são mais
E a contagem de corpos está finalmente arquivada
Espero que o homem descubra
Que está levando selvagem as pessoas
Loucura Militar está matando o seu país
Tanta tristeza, entre você e eu
Guerra, guerra, guerra, guerra, guerra, guerra

Graham Nash

Sem comentários: