domingo, 7 de outubro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

STATUS QUO - «Roll the Dice»

Poet'anarquista


ROLAR OS DADOS

Eu ando ao longo de uma rua vazia
Eu amo o som dos meus pés
Faz-me sentir tão bem
Mais ninguém por perto, nem uma alma

Eu estou muito contente de ter um assento
O conselho coloca lá na rua
E assisto a nada acontecendo
Pode ser realmente tão errado
Querer ter o melhor dos dois mundos
Um vencedor mais uma vez

Rolar rola, rola, rola o dado
pagamento do salário por pagar, pagar o preço
Do rolo rolo Roll, me dê um rolo
Eu quero rolar, rolar os dados

Eu fiz um caminho mais curto para um bar
Que eu tinha notado antes
Eu não me incomodei em ir
E então o sentimento veio novamente de dentro
A querer ter o melhor dos dois mundos
Um vencedor mais uma vez

Rolar rola, rola, rola o dado
pagamento do salário por pagar, pagar o preço
Do rolo rolo Roll, me dê um rolo
Eu quero rolar, rolar os dados

Status Quo

Sem comentários: