terça-feira, 24 de julho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE STONE ROSES - «I Am The Resurrection»

Poet'anarquista


EU SOU A RESSUREIÇÃO

(Baixo, Baixo) Você me deixa pra baixo
Eu ouço você bater em minha porta
E não posso dormir à noite
Seu rosto não tem lugar
Não há espaço para você dentro da minha casa
Preciso ficar sozinho
Não desperdice suas palavras não preciso
De nada de você
Não me importa onde você está ou
O que você planeja fazer
Transforme sua vez quero que você saiba
Há um tempo e lugar para tudo
Tenho que buscá-la através de
Corte solto, porque você não usa
Eu não poderia defender outro
Em segundo lugar na sua empresa

Não desperdice suas palavras
Eu não preciso nada de você
Não me importa onde você está ou
O que você planeja fazer

Pedra-me por que você não pode ver
Você é um lugar nenhum sem uma lavada de bebé
Quem deseja olhar melhor morto
Sua língua é demasiado longa
Eu não gosto da maneira como ela suga e
Insultos sobre cada minha palavra

Não desperdice suas palavras
Eu não preciso nada de você
Não me importa onde você está ou
O que você planeja fazer

Eu sou a ressurreição e eu sou a vida
Eu nunca poderia me fazer
Te odiar como eu gostaria

Eu sou a ressurreição e eu sou a vida
Eu nunca poderia me fazer
Te odiar como eu gostaria

The Stone Roses

Sem comentários: