sábado, 21 de julho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

REM - «Electron Blue»

Poet'anarquista


AZUL ELÉTRON

Azul Elétron
Você está no seu ouvido, o oceano está perto
A luz começou a se apagar
Seu ápice está marcado
Você encontrou a subida
É difícil focar na maioria
Das coisas que está na sua frente, azul elétron
A aventura soa com uma página e quando
Isso surge em você, isso queima de azul
Seu zumbido começa a diminuir
A aventura colocou a exigência sobre você
É tudo o que você quer fazer
Você, você sabe pra onde correr
Você corre em azul elétron
E quem sou eu?
Eu sou apenas um tipo
Eu tenho uma história como todo mundo
Mas em seus olhos
Você parece surpreso
E não sabia pra onde correr
Eu olhei pra ela
Ela encontrou a cura
E o futuro dela já começou
O amanhã está chegando muito rápido pra você
É tudo o que você quer fazer
Você, você sabe pra onde correr
Você corre em azúl elétron
Você, você sabe pra onde correr
Você corre em azul elétron
Então aguarde seu momento
Você sentirá a subida
Seu ápice aumenta como uma tempestade de relâmpagos
Isto canta como pérolas
Você conhece aquela garota
E ninguém é tão sábia
Tanto quanto estivesse na fila

Azul elétron
O amanhã está chegando muito rápido pra você
É tudo o que você quer fazer
Você, você sabe pra onde correr
Você corre em azul elétron
Você, você sabe pra onde correr
Você corre em azul elétron
Você, você sabe pra onde correr
Você corre em azul elétron

Rem

Sem comentários: