sexta-feira, 29 de junho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

CANNED HEAT - «On The Road Again»

Poet'anarquista


NA ESTRADA NOVAMENTE

Bem, eu estou tão cansado de chorar,
Mas eu estou na estrada novamente.
Eu não tenho nenhuma mulher
Basta ligar para o meu amigo especial.
Você sabe que a primeira vez que eu viajei rígido
Na chuva e neve,
Eu não tive nenhuma folha de pagamento,
Nem mesmo nenhum lugar para ir.
E minha querida mãe me deixou
Quando eu era bem jovem.
Ela disse: «Senhor, tende piedade
Do meu filho malvado.»
Dê uma dica de mim, mamã,
Por favor, não chore mais.
Porque logo uma manhã
Abaixo da estrada eu vou.
Mas não está indo para baixo
Essa antiga estrada longa e solitária
Tudo por mim mesmo.
Eu não posso levar você, querida,
Vou levar mais alguém.

Canned Heat

Sem comentários: