terça-feira, 19 de junho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E  a música de hoje é...

GOTYE - «Hearts a Mess»

Poet'anarquista


CORAÇÃO CONFUSO

Decomponha
Os pedaços do seu coração
E me deixe entrar como par
Me deixe entrar
Onde somente seus pensamentos já estiveram
Me permita ocupar a sua mente
Como você faz com a minha

Você perdeu
Muito amor
Para o medo, a dúvida e a desconfiança
(Não é o suficiente)
Você só jogou fora, a chave
Para o seu coração

Você não se queima
(Porque nada queima completamente)
Isso torna mais fácil
(Mais fácil para você)
Mas muito mais difícil para mim
Para fazer você ver...

O amor não é justo
Então, aí está você
Meu amor

Seu coração está uma confusão
Você não vai admitir isso
Não faz sentido
Mas eu estou desesperado para ligar
E você, você não pode viver assim

O amor não é seguro
Você não vai se magoar se permanecer puro
Então você pode esperar
Mas eu não quero desperdiçar meu amor

Gotye

Sem comentários: