sexta-feira, 20 de abril de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

STING - «Desert Rose»

Poet'anarquista


ROSA DO DESERTO

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Acordo com dor
Sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos
Sonho com fogo
Esses sonhos estão amarrados a um cavalo que nunca se cansa
E nas chamas
Sua sombra brinca na forma do desejo de um homem

Essa rosa do deserto
Cada um de seus véus, uma promessa escondida
Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume me torturou mais do que esse

E quando ela vira
Desse jeito como ela caminha na lógica de todos os meus sonhos
Esse fogo queima
Percebo que nada é o que parece

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Eu acordo na dor
Sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mão

Sonho com a chuva
Ergo meu olhar ao céu vazio
Fecho meus olhos, esse raro perfume
É a doce intoxicação do seu amor

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Eu acordo na dor
Sonho com amor, enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos

Doce rosa do deserto
Cada um de seus véus, uma promessa secreta
Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume me torturou mais do que esse

Doce rosa do deserto
Essa memória do éden assedia a nós todos
Essa flor do deserto, esse raro perfume
É a doce intoxicação do outono

Sting

Sem comentários: