quinta-feira, 12 de abril de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PATTI SMITH - «Gimme Shelter»

Poet'anarquista


GIMME SHELTER

Oh, uma tempestade está ameaçando
Minha própria vida hoje
Se eu não arrumar algum abrigo
Oh yeah, eu vou desaparecer
Guerra, crianças, é apenas um tiro de distância
É apenas um tiro de distância
Guerra, crianças, é apenas uma a um tiro de distância
É apenas um tiro de distância
Ooh, veja o fogo varrendo
A nossa rua hoje
Queima como um vermelho carvão o tapete
touro louco perdeu seu caminho
Guerra, crianças, é apenas um tiro de distância
É apenas um tiro de distância
Guerra, crianças, é apenas um tiro de distância
É apenas um tiro de distância
Estupro, assassinato!
É apenas um tiro de distância
É apenas um tiro de distância
A enchente está ameaçando
Minha própria vida hoje
Gimme Shelter me dê
Ou eu vou desaparecer
Guerra, crianças, é apenas um tiro de distância
É apenas um tiro de distância
Eu lhe digo amor, irmã, é apenas um beijo de distância
É apenas um beijo de distância
Beijo de distância, beijar

Patti Smith

Sem comentários: