terça-feira, 3 de abril de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

COUNTRY JOE AND THE FISH - «Don't Bogart Me»

Poet'anarquista

EU NÃO BOGART 

Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim
Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim

Enrole um outro
Assim como o outro
Você ficou pendurado nele
E eu com certeza gostaria de provar

Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim
Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim

Rolllllllllllllllll outro
Assim como o outro
Aquele é apenas sobre queimadas até ao fim
Então venha ser um verdadeiro amigo

Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim
Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim

Todo mundo canta junto esse tempo

Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim
Não Bogart esse charro, meu amigo
Passe-o a mim

Country Joe And The Fish

Sem comentários: