sábado, 28 de janeiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

TEN YEARS AFTHER - «The Stomp»

Poet'anarquista


O STOMP

Tudo bem, oh, yeah
Venha, baby, yeah
Hey baby, com certeza te amo muito bem
Você tem um jeito de se mover, mama
Faça-me perder a cabeça
Você sabe, mama, o que você tem
algo que eu preciso, com certeza precisa de um monte
eu tenho o ritmo, e você com certeza tem o estilo
Então, agite ele, mama, por favor, pisar em torno de um tempo
na agitação

Hey, baby, sim, você está indo bem
Você está pisando mama tão bem,
Você tem os garotos na linha de
mama Foxy
Você tem certeza o que é preciso
E quando você está pisando, querido
menino, ele realmente shakes
mulher Foxy
Você não conte nenhuma mentira
O que você tem, querida
Claro gostaria de anunciar
Ouça os garotos dizem
Olhe para isso, mama, não, ela parece bem
Amor que mulher, fazer ela minha
E você sabe, baby, que é onde ele se encontra em
apenas vibrar em torno de, mama
Shake it, agitá-lo para fora
Shake it, mama, oh, mama, mmm ...
Shake it, mama
Mmmmm ....., yeah, baby
Mmmmm ....., ah, mama, sim, sim
Oh, yeah
Faça o Stomp
Stomp em torno de…..

Ten Years Afther

Sem comentários: