terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SUZANNE VEGA - «My Name Is Luka»

Poet'anarquista


MEU NOME É LUKA

Meu nome é Luka
Moro no segundo andar
Moro no andar acima de você
Sim, eu acho que você já me viu antes
Se você ouvir alguma coisa tarde da noite
Algum tipo de problema, algum tipo de briga

Só não me pergunte o que foi

Acho que é porque eu sou desajeitada
Eu tento não falar muito alto
Talvez porque eu seja louca
Tento não ser muito orgulhosa
Eles só batem até você chorar
E depois disso não me pergunte porquê

Só não discuta mais

Sim acho que estou bem
Entrei pela porta de novo
Se você perguntar é o que eu direi
E não é da sua conta mesmo assim
Acho que eu gostaria de ficar sozinha
Com nada quebrado, nada atirado

Só não me pergunte como estou

Meu nome é Luka
Eu moro no segundo andar
Moro no andar acima de você
Sim eu acho que você já me viu antes
Se você ouvir alguma coisa tarde da noite
Algum tipo de problema , algum tipo de briga

Só não me pergunte o que foi

Eles só batem até você chorar
E depois disso não me pergunte porquê

Só não discuta mais

Suzanne Vega

Sem comentários: